quarta-feira, 28 de setembro de 2005

Hoje estou mal
Tô muito cansada, com muita vontade de chorar (sempre tenho vontade de chorar qndo estou cansada, não é nada, é só dormir que passa). Estou com dor de cabeça desde quinta-feira, melhora um pouco às vezes, mas não passa. Já acordo com dor e noite passada senti dor enquanto dormia. Tô no limite de bater pino.

Ontem e hoje não estudei, vou descansar, não adianta que assim não produzo nada que preste mesmo. Parei de ler no ônibus e não vou mais virar noite escrevendo. Virei duas noites seguidas semana passada, uma merda. Fui reler no dia seuinte e as letras trocadas, as palavras repetidas, os parágrafos sem sentido...não adianta.

Vou dormir, quero dormir, espero conseguir dormir. Só que amanhã tenho que acordar cedo pra fazer um exame. Merda.

Nenhum comentário: