quarta-feira, 12 de outubro de 2005

Por que me ufano dos meus amigos
Como eu sempre digo, tenho alguns dos melhores amigos que alguém pode ter.

Domingo eu estava em crise total. Há dois dias olhando para a tela do computador sem conseguir escrever nada. Primeiro foi Inês. Por e-mail contou que na mesma fase que eu do mestrado achava que ia infartar com as dores no peito subindo pela garganta. Ainda me revelou que a mãe dela, de quem sou fã, ficou tão traumatizada com o mestrado que nunca quis fazer doutorado.

Depois ligou Kelly e disse que sentia exatamente a mesma coisa que eu, que também travava às vezes e sentia medo de nunca mais conseguir escrever. Aconselhou que eu enviasse o que tinah escrito, mesmo cru, para O Orientador. "Ele vai te mostrar que caminho seguir".

Esse era o problema, eu tava com medo dele não gostar do que eu tava escrevendo. Depois da conversa com Kelly desencanei. Escrevi sete páginas de uma sentada só e não escrevi mais pq o sono não deixou. Enviei para O Orientador e ele gostou! Ele sempre me anima, cada dia eu amo mais O Orientador.

Super Kelly
Hj eu tava super chateada depois da briga com minha irmã.
Primeiro liguei pra Ana Paula. Ela gargalhou com a narração da briga "sua irmã é louca!", sentenciou. Já comeceia rir sobre o assunto e melhorei. Liguei pra Nara e pedi pra ficar na casa dela e, como sempre, ela me ofereceu abrigo.

Postei pra desabafar. Kelly leu e me ligou na mesma hora - além de tb fazer mestrado, ela tb tem uma irmã mais nova. Fez eu me sentir tão bem que esqueci o problema, fui pra casa como se nada tivesse acontecido e cá estou, dando uma blogada pra estudar depois.

Meus amigos cuidam de mim.

Nenhum comentário: