sábado, 1 de abril de 2006

Atitude pró-ativa
Infelizmente tenho uma mania idiota de ser educada e tratar todo mundo bem. Outro dia minha irmã riu de mim porque agradeço sempre que recebo um panfletinho daqueles de "compro ouro" na rua. "Fala sério Roberta, pegar o papel pra ele poder ir logo pra casa ainda vai, mas agradecer?!".

Ok, vou me esforçar para mudar. Agora quando alguém vier me dar um papelucho daqueles vou responder "Enfia no cu". Quando tocarem a campainha aqui em casa vou abrir a portinha de vidro e dizer "Morra" bem rápido, enquanto fecho de novo e desligo a campainha. Quanto ao telefone, o celular já fica desligado mesmo, vou passar a desconectar o fixo antes de dormir e só religar após o meio-dia. Isso mesmo, vou tomar as rédeas da minha vida!

Quanto aos vizinhos barulhentos...lembram da Cristina que cobrava um galo a cabeça? Quanto será que tá custando agora? Tô dura e a família é grande, mas como eu disse, o banco não me pergunta nada para emprestar dinheiro....

Nenhum comentário: