sábado, 1 de abril de 2006

Coisas que fazem feliz, mesmo nos dias de pior humor
Meus gatos, é claro. Ontem à noite a televisão tava ligada e começou a passar Fórmula 1. Grande Prêmio da Austrália, eu acho. Claro que eu não tava vendo pois odeio esportes em geral, sou uma pessoa higiênica e esportes são perniciosos à humanidade, deveriam ser banidos e os atletas executados. Mas como não moro sozinha e tenho a infelicidade de ter uma mãe perturbada que adora esportes e assiste até Fórmula Truck, abstraí a televisão. De qq jeito eu tava ocupada comendo pizza e esperando a putada ir dormir pra eu poder estudar em paz.

Eis que vejo o gato Tutti hipnotizado olhando pra TV. Tavam mostrando os boxes eu acho, aquela movimentação colorida chamou a atenção do bichano. Ele deu um salto e subiu na TV, ficou deitado olhando a tela lá de cima e esticando o bracinho pra tentar pegar os carrinhos que passavam correndo. Que coisa gostosa! Agora vou anotar o calendário do automobilismo e chamar ele pra assistir comigo todas as corridas.

Nenhum comentário: