sexta-feira, 5 de maio de 2006

Meus amigos
Como sempre digo, tenho alguns dos melhores amigos que alguém pode ter. Não sei o seria de mim sem eles. Quer dizer, eu sobreviveria, mas seria muito mais difícil. Tenho sido tão mimada, tão cuidada que estou ficando mal acostumada.

Ontem encontrei Vicente na Uerj, na aula de O Orientador. A aula acabou não acontecendo por motivos técnicos, mas aproveitamos para conversar. Não via meu Vic há muito tempo. Assim que saímos da sala para tomar uma coca comecei a desfiar meu rosário de desgraças. E a cada uma Vicente falava "Ah, mas podia ser pior, vc podia estar..." e tudo que ele falava eu tava mesmo. Chegou um ponto que ele não agüentou, caiu na gargalhada "Caralho, tá foda. Tira a mão de mim pra não me dar azar e vai tomar um banho de pipoca no cemitério". Banho de pipoca no cemitério, só Vic...

Pensei que ele ia me tacar pedra, dizer que cada vez entende menos as mulheres, mas até que foi compreensivo e solidário. Perguntei se ele tava entendendo menos as mulheres. "Desisti, isso é coisa pra viado". Tosco com sempre, meu Nescauzinho.

Nenhum comentário: