sexta-feira, 5 de maio de 2006

O Orientador
Ontem tive reunião com O Orientador. Ele leu e me devolveu “o volume” da minha dissertação com as anotações de alterações a serem feitas. Quase nada! O sumário está pronto, o capítulo teórico, quase tudo. Só preciso terminar os diários de campo e escrever um outro sobre a história da cidade. Pretendo entregar tudo isso na próxima aula, quinta que vem. Em seguida me debruço sobre a Introdução&Conclusão, acho que a parte a mais doída.

Mas o que interessa é que O Orientador disse que está tudo praticamente pronto, lindo e redondinho. Ai que felicidade que eu fiquei.

Depois contei para ele todos os meus problemas e percalços recentes. Como sempre, ele sabe cuidar de mim. "Sua vida não está tão ruim quanto você imagina, quando a gente ta dentro do problema não vê o todo e pensa que é pior do que a é realmente. Você está tomando as atitudes certas e tudo está se encaminhando para se resolver". Ai, ai, ai. Eu amo O Orientador.

Hoje almoçamos juntos. Falamos de tudo, contei todas as fofocas, rimos muito juntos. Pena que nem deu tempo de falarmos mal de ninguém, somos ótimos nisso.

Eu estava com saudade dele, de conversarmos, mas também tava morrendo de saudade dos gatos dele. São seis bichanos lindos, lindos. Abygail ta uma bola de pêlos! Alain ta meio doentinho, tadinho. Coelho fez graça e rolou nochão mostrando a barriga pra eu coçar. Gigi e Proust se deixaram carinhar. Eu confesso que minha favorita é Bibi, a siamesinha. Ela é tão pequenininha, tão fofa, de uns olhos de um azul tão lindo.

Nenhum comentário: