segunda-feira, 12 de junho de 2006

Domingo
Até que acordei antes do despertador, mas fiquei esperando ele tocar pra levantar. Pouco sono e muito frio. Felizmente minha pauta caiu. Cheguei a ir até o lugar, mas não ia rolar, voltei rapidinho pra redação. Fiquei a manhã toda batendo papo com a cálega de plantão.

Quando o outro cálega chegou pra nos render vazamos, mas fala sério, tenho que telefonar pro bruto pra dar um esporro. Tava uma manhã linda, um sol maravilhoso. Quando eu falei que ia para a praia ele quase teve um piripaque de inveja. "Você vai pra praia? Tá mó sol! Que praia vc vai? Puxa, se tiver alguma coisa nem vou te ligar. Praia". Porra!

Nem preciso dizer, né? No caminho pra praia nublou tudo. Quando cheguei no Posto 9 tava mó ventania e zero sol. Sentei na beira do calçadão e fiquei olhando o mar. Degustei um mate podrão e dei uma caminhada e fui embora.

Amiga N.M. tinha me chamado pra dar pinta no Baixo Gávea, mas tava com preguiça. Fiquei em casa sorvendo coca light e assistindo um filminho merda no DVD.

Nenhum comentário: