segunda-feira, 12 de junho de 2006

Sábado
Quase não acreditei quando o despertador tocou. Aliás, não acreditei e nem sabia por que tava tocando. Desliguei e continuei dormindo. Uns 10 minutos depois dei um pulo, "caralhos, tenho que trabalhar!".

Levantei e tomei o banho mais quente que eu pude suportar. Adoro banho muuuuito quente. Morro de pena de mim mesma quando tenho que acordar cedo, principalmente quando está frio. Aí fico lá debaixo da água pelando, repetindo "tadinha de mim, quentinho gostoso". De vez em quando encosto uma parte do corpo no azulejo pra sentir frio e pensar "tadinha de mim, tadinha de mim, muito frio, muito frio, eu não mereço" e volto pra me regozijar no quentinho da água. Eu adoro tomar banho, não levo menos de meia-hora!

Felizmente o ônibus não demorou e, é claro, não havia trânsito. Cheguei rapidinho e na hora no trabalho, mas foi foda. Eu tava meio dormindo. Meus olhos vermelhos de sono pareciam os do gato Tom no desenho. Felizmente eu tinha deixado as matérias adiantadas e consegui embrulhar e mandar.

Assim que acabou o RJTV vazei. Almocei e fui pra praia. Ah, solzinho gostoso! Quentinho gostoso! Solzinho faz feliz! Deitei na cadeira e chochilei. Espero ter roncado pra incomodar as adolescentes hippies que tagarelavam ao meu lado. Delícia. Fiquei lagarteando ao sol até ele se esconder atrás dos prédios. Tomei um café expresso e fui pra casa.

Nem saí à noite. Pedimos uma pizza e ficamos tomando cerveja e falando bobagem em casa. Acabei indo deitar depois de 1h, mas dessa vez com muito sono.

Nenhum comentário: