quinta-feira, 22 de junho de 2006

Palhaço de copa do mundo
Não, não errei de blog, essa não foi pro HTP pq não chegou a se concretizar. Fui não-assistir ao primeiro jogo na casa do meu amigo Bruno. Ele insistiu, jogou na cara que não fui no aniversário dele, fez chantagem dizendo que ia acabar com cirrose bebendo toda aquela cerveja gelada sozinho de novo, essas coisas. Ameacei ir toda de preto, ficar mal humorada e vomitar no sofá, mas ele insistiu. Fui e até foi divertido, conversamos durante todo a partida e mal olhei pra TV. Aliás, ninguém olhava pra TV, todos comiam, bebiam e papeavam.

A cervejota tava gelada mesmo, os salgadinhos bons, a família do meu amigo é simpática e o filhinho pirralho dele divertido. Ele tentou ensinar o rebento a falar "Tia Roberta Cachaceira". O moleque, com um sorriso sapeca, só repetia "Tia Roberta Cacha". Tem futuro o fedelho.

Já falei de Bruno aqui, ele era o meu Vicente na época da faculdade de Engenharia Química. Éramos amigos de copo e esbórnia e ele me acha quase-homem, seja lá o que for isso. Pândego que é ele, disse que estaria lá também um amigo que ele queria me apresentar, botar na minha fita. Bom, não gosto muito dessa práxis. Acho esquisito ir conhecer alguém pré-agendado, prefiro conhecer as pessoas por acaso, por aí. Mas sei que é um expediente usual e tenho amigas adeptas. Ok.

Bruno me liga tentando vender o rifado: "ele é um cara legal, só pensa em trabalhar, às 9h da noite já tá de pijama pra se preparar pro dia seguinte, não bebe, não fuma, não sai à noite. É quase virgem! Acho que você vai gostar dele.". Uau, hein? Era exatamente o que eu precisava na minha vida, aliás, é o tipo de homem que combina comigo, né?

Fato é que o mancebo não deu pinta, amarelou, disse que ia trabalhar. Provavelmente Bruno disse que ia apresentar amiga e mostrou o HTP. "Mas ó só , se tu não der no couro ela vai te escrotizar na Internet". Claro que o quase-virgem, seja lá o que for isso, não apareceu.

Nenhum comentário: