segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Quinta
Fomos pra UNB pegar nossos crachás e badulaques que vêm dentro da bolsinha fedendo a cavalo cansado. Encontramos Ju, assistimos a algumas palestras e fomos embora. À noite encontramos menina Krakovics. Fomos pra um bar que não lembro o nome, mas onde fazia muito frio, encontrar os cálega de redação dela. Comemos, bebemos e falamos bobagens. Quando cansou fomos pra onde? Pro tal do Beirute, de novo. Assim que descolamos uma mesa mandei um torpedo para O Orientador "Tamos no Beirute". Né que ele veio e ainda trouxe outros professores com os quais eu jamais tinha imaginado beber? O mundo é estranho.

Vicente estranhou a animação de O Orientador. Filho, tu nunca tinha visto ele fora da faculdade. Na verdade tu ainda não viu nada.

A rifa do cu do Vicente bombou, já prometi mais três números pra cada um que estava na mesa. Vicente, teu cu não vai encalhar!

Bom, bebemos, rimos e falamos mais bobagens até sermos expulsos de novo. De novo acabei no bar chinfrim que fica aberto de madrugada, mas dessa vez estava vazio e gelado. Cheguei em casa como dia já claro.

Foi uma noite surpreendente.

Nenhum comentário: