segunda-feira, 11 de setembro de 2006

Sexta-feira de manhã, quase sem ter dormido
Ai, meu deus-que-não-existe, acho que nem lembro mais que aconteceu. Ah, tá. A dupla sertaneja Orientador&Juliana ia se apresentar nessa manhã. Coloquei o relógio pras 8h, mas Vicente me mandou voltar a dormir porque eu ainda tava bêbada. Obedeci, afinal na véspera o próprio OO tinha me dito "vai fazer o que lá? Fica dormindo, eu hein". Eu amo meu orientador, já disse isso?

Tamos nos preparando pra ir pra UNB liga O Orientador querendo almoçar conosco fora da universidade. Deu o endereço do restaurante que o taxista indicou e marcamos lá. Nesse dia eu e Vic távamos sem carro. Andamos pra caralho até chegar no eixo-não-sei-que-lá. Não passava ônibus nem táxi, apenas vans lotadas. Desculpe, mas em pé na van não vou, não foi pra isso que mamãe me criou. Depois de um caralhão de tempo veio a porra do ônibus. Descemos sei lá onde e andamos outro caralhão de distância. Bolhas nos pés, mas tamos chegando. O Orientador sempre diverte e tínhamos muito que falar mal dos outros sem os outros por perto.

Nada de achar o restaurante. Ligo pra ele pra confirmar. Parecia que estávamos na quadra certa, mas cadê a porra do lugar?

– Norte ou sul?
– Suuul!
– Vc mandou a gente pro Norte.
– Mandei não.
– Mandou sim, deixa, à tarde a gente se fala.


Sim, é isso mesmo.

Nenhum comentário: