quarta-feira, 18 de outubro de 2006

É isso mesmo?
Nuuuuunca mais a assistência técnica da Nokia vai me devolver meu aparelho? Tô com saudade dele. Tá certo, não era assim, um aparelho de casuar inveja em ninguém, mas é meu, foi o que eu escolhi. Sempre compro o aparelho mais barato disponível entre os que me agradam e só uso o celular para enviar e receber ligações e mensagens de texto. Tá, tá certo, mas mesmo assim eu quero o meu aparelho de volta.

Eles foram relativamente generosos e me emprestaram um aparelho enquanto o meu está no conserto. Só que é um trambolho pesado e que não leu minha agenda. Vocês têm loção do que é ficar sem os telefones dos amigos? Eu só sei 4 números de cabeça: o da minha irmã que sempre confundo com o da Ana Paula, o dela que sempre confundo com o da minha irmã, o da Nara e o de um palhaço, que também não me serve de muita coisa.

Ai, ai. E eu e O Orientador que nos achávamos tão cosmopolitas com nossos Nokias, agora eu quase odeio a empresa supracitada. Aidna tiveram a cara de peroba rosa de me mandar um e-mail com uma pesquisa de satisfação com o serviço prestado pela assistência técnica. É piada, né?

Serei obrigada a ir lá na loja da assistência técnica armar um barraco básico?

Nenhum comentário: