quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Por falar no circo...
Cara, se tiver sem nada pra fazer vai ler os comentários no HTP. Tá de se mijar de rir. Tem um palhaço que comenta com vários nomes, sempre me chamando de puta, puta, puta. Dã! Um outro dizendo que eu me acho. Não babe, eu não me acho. Eu sou! Teve até um que disse que mulher só pensa em carne e perguntou onde estão os sentimentos e a afectividade (sic). Sou quase vegetariana, babe!

Sem falar nos erros toscos. Vem cá, vai me gongar? Não é melhor copiar e cola rno word e passar o corretor ortográfico antes de clicar em enviar? Que mico!

Olha a pérola: "mulher que fica falando de pau de dinheiro é puta mesmo. querendo vcs ou nao. mulher que se preza fala de carater, da personalidade, da honestidade e tal, coisas que, para as biscate descerebradas, é idiotisse. vcs acham que algum homem vai querer algo serio com vcs??ahahahah!!acordem p a vida".

Hahaha digo eu, babe. Ainda tá pra chegar o dia que vai me faltar homem, seja para o que for, passar uma noite, namorar, casar, ter rolo. E vem cá, o malandro acha mesmo que as pessoas, sejam homens ou mulheres só falam de caráter, personalidade e honestidade? Ai, meu sais. Que mundo chato o que ele vive.

Fui chamada até de cafetina realizada! Vai, só pode ser piada. E eu pensei que eu fosse apenas uma blogueira pândega!

Agora, o carinha que chegou na porta do motel e pedi pra Ana pagar continua rendendo. Acho que vai entrar pra lista dos melhores posts. Literalmente impagável.

Nenhum comentário: