quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Feijoada da PL
Sábado passado fui na Feijoada da PL. Por vários motivos tava num mau humor exuberante. Estava linda, é verdade, mas mordendo sem motivo nem pedido.

Entrei no salão e entrei procurando os conhecidos e a aniversariante. Logo na entrada estavam Aline&Tanja, Bilate, Vicente e Iara em uma mesa. Cheguei nem me deixaram dizer "oi". Foram falando do meu cabelo lindo, de como entrei flutuando ao invés de caminhar, de como estava bem naquele vestido, do meu ar blasé para o mundo. "Vão todos tomar no cu que estou mal humorada". Gargalhada geral. Iara, não acostumada a minha sociabilidade, arregalou os olhos e não entendeu muito bem.

Expliquei que tava puta que desde que acordei minha mãe estava me pentelhando que “feijoada é muito perigoso”, que eu ia ter piriri, que eu ia me cagar, pra eu levar uma calcinha extra na bolsa ou melhor, pra vestir duas calcinhas e levar outra na bolsa, pra botar um absorvente. Porra, como feijoada uma vez por mês e nunca me caguei! Como praga de mãe é foda, não me caguei, mas vomitei a alma até expurgar a praga da velha. Mas quando cheguei ainda não sabia que ia vomitar (é claro) e tratei de me jogar na caipirinha. Foram só três, mas credito a elas meu mal estar.

A ida também colaborou com meu humor. Andei como uma corna e peguei muita poeira na cara. Não dá pra ser feliz assim, com poeira grudada no batom róseo cintilante com uma pitada de gloss por cima.

Pra piorar Vicente veio me dizer minhas pulseiras prateadas junto cm uma de pedra verde e outra de plástico azul estavam sobrando. Ai, palhaço personal stylist wanna be! Mas duas caipirinhas de kiwi depois eu já havia superado e estava me divertindo.

Minha amiga PL estava leeeeenda de vestido longo florido com a barra azul. Ah, e a peruca alisada? Luxus!

Poderosa, ficou sambando no meio da roda, enquanto Vicente, simpático toda vida, gritava "é isso aí, balança o pandeirão!". E ainda tem gente que acha que a gente maltrata o Vicente.

Na hora do parabéns ela chorou e eu também. Eu amo meus amigos e fico emocionada com eles.

Finalmente conheci Aloysio, amigo de infância de PL, nosso leitor e entusiasta. Ele se deleitou ouvindo minhas histórias sórdidas de desventuras amorosas narradas ao vivo. Sabe como é, é dos detalhes sórdidos que todos gostamos e nem todos conto no blog.

Não comi os doces, mas dizem que estavam ótemos. A feijoada posso dar testemunho que estava muito boa.

No final da festa contei mais histórias com riqueza de detalhes sórdidos pra Paulinho, Chico, Maria Cristina, Carol e Déia. MC também tem um amigo que é meu fã e quer me conhecer. Ai, essa vida de estrela!

Quando fomos expulsos com o fechamento do salão fomos pra casa de Carol. A idéia era beber mais, mas como não gosto de coisas previsíveis, passei a noite vomitando.

Nenhum comentário: