quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

A cafonalha de Natal

Detesto essa cafonalha, sou doida pra quebrar o presepinho da minha irmã, abomino a árvores de Natal e a guirlanda da porta. É engarrafamento, tudo lotado, uma sucessão de festas, chopes, encontros quase obrigatórios. Entro janeiro endividada e gorda. Mas tudo bem, resmungo mas na hora eu bem que gostcho. Na noite do dia 24 eu até choro por estar com a minha família maluca (mãe, irmã e cunhado, tudo doido, só eu de normal) e meus quatro gatinhos amados, peludos e gulosos.

Já escolhi os presentes de todo mundo, só falta disposição pra enfrentar o shopping. Também pretendo fazer uma incursão ao Saara ou ao Mercadão de Madureira pra comprar coisas pra mim.

No final das contas, mas só no final, Natal até faz feliz.

Nenhum comentário: