quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

O estranho mundo do Natal

Felizmente eu já consegui abolir a instituição do "Amigo Oculto" da minha vida. Como muitas outras coisas, sempre detestei, mas demorei pra ter coragem de admitir isso até pra mim mesma, quanto mais pro mundo. AGora digo "odeio amigo oculto, não vou participar". Simples assim, fácil assim. Ai, como é bom ser uma mulherzinha intragável. Ninguém nem insiste nem contraia.

Atualmente apenas me regozijo ao ver minhas amigas putas e enlouquecidas com seus amigos ocultos. A verdade é que ninguém gosta, mas acaba entrando. Uma amiga minha tá possessa porque seu sorteado pediu uma cadeira de praia. Porra, tem mesmo que ser muito espírito de porco pra pedir uma cadeira de praia de presente de amigo oculto. Agora vai ela pro comércio comprar uma porra duma cadeira, sair batendo com ela em todo mundo na rua e no ônibus, levar pra casa e "embrulhar", se é que isso é possível. No dia da "entrega" vai sair de casa no cu da manhã carregando uma porra duma cadeira, vai pegar o ônibus cheio com o trambolho e entrar na empresa se sentindo uma pateta. Sei não, mas acho que essa cadeira vai quebrar rapidinho.

Outra amiga não sabe se teve sorte ou azar: seu amigo oculto pediu 30 raspadinhas. Sim, o mundo é estranho.

Nenhum comentário: