sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Ressaquinha...

Ontem a festa foi ótima. O negócio é que começava cedo (era um jantar na verdade), cheguei lá de barriga vazia e mandei ver no vinho branco, que era forte. Quando o jantar foi servido já tava bebinha e antes de 23h já tava chamando urubu de meu lôro.

Lembro que comentei com Glorinha que podíamos esticar e ela foi chamar um amigo pra ir conosco pra Casa da Matriz. "Pode ser, só sei que fica em Botafogo. Mas vamos mais tarde, é cedo ainda". Nisso olhei o relógio e ainda faltavam 10 minutos pras 23h. Sem noção!

O amigo de Glorinha era divertido. Na hora do jantar rolava mó fila. Chamamos ele pra fumar um cigarro. "Pra sobremesa não tem fila. Vamos começar pelos doces?". Um homem que nos chama pra encher a cara de doce é divertido, né? Acabou que fumamos o cigarro, comemos a "janta" e depois emburacamos nos doces.

Como diz um amigo meu, bêbado acha que pode fazer coisas que na verdade não pode. Comi quase todas as sobremesas: musse de maracujá, torta de limão, torta de chocolate e alguma coisa de manga, que não sei o que era, mas tava bom. Logo eu que levo a vida fingindo que os doces não existem.

Sei que à meia-noite já távamos em casa, indo dormir completamente bêbadas. Vazamos sem dar tchau pro amigo de Glorinha, que deve ter achado que a gente era doida. Bobagem, né? De onde ele tirou uma idéia dessas?

Nenhum comentário: