segunda-feira, 15 de janeiro de 2007

Sábado: pista que segue

Levantei com toda ressaca e dor de cabeça do mundo. Banho e café pra acordar. Liguei o computador, respondi uns e-mails, almocei. Era hora de recomeçar os trabalhos. Era aniversário de Talita. Comprei cerveja e rumei pro churrasco.

Foi ótimo, quórum foi admirável. Nathalia veio de SP e Viviane que tá morando na Escócia, mas tava por aqui dando pinta foi também. Reencontrei até Robertinha, que eu pensava que ainda tava morando em Santos, mas já votou pro Rio há um ano. Dos expatriados fez falta André. Os outros eu vejo sempre.

Falei muito, ri muito, contei e ouvi histórias. Pré-marquei com Nathalia uma ida a SP assim que o frenesi na repartição amansar. Saudade de dar pinta em SP.

Cheguei às 17h30, a idéia era ir embora às 20h. Era. Saí de lá 23h, bêbada. Arrumei uma carona providencial que me deixou na porta de casa. Tomei o banho mais rápido da minha vida, me arrumei correndo e saí de novo. Aniversário de Ana Paula Diek no Cabaré Kalesa.

Nenhum comentário: