terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

A idéia original era, depois do bloco, voltar pra casa pra dormir e sair à noite. Queria muito ir na quadra do Império e Vicente tava me tentando com a idéia de ir na quadra da Mocidade. Humpf.

Quando o blco acabou, depois de um pequeno desencontro, alguém lembrou que tinha Rio Macaracatu às 16h. Pra que adiar a folia, né? Fomos almoçar pra rebater a canseira. Ficamos meio em dúvida se comíamos uma feijoada no Mineiro ou se descíamos pra comer um PF crássico na Gomes Freire - viramos fãs e já fizemos amizade com a galera do boteco, somos locais na parada. A preguiça prevaleceu e resolvemos comer lá em cima mesmo. O Mineiro tava cheio pra caralho e acabamos nos atracando com a Feijoada do Marcô. Ótema, gostei mais que da do Mineiro.

Com os cornos cheios de feijão a vida é mais bonita, pode falar a verdade. Subimos até o Largo do França pra K trocar de roupa, descemos até a Paula Mattos pra fazer sei lá o que na casa de IS. Voltamos a tempo de ver o Rio Maracatu começar a tocar, eram 17h. Lá fomos nós atrás dos tambores.

Nenhum comentário: