terça-feira, 13 de fevereiro de 2007

Sei que bebi mais, conversei mais, ri mais, sambei mais. Ai, como a vida é boa. Voltamos ao Mineiro quando estava escurecendo, quase 9h da noite. Noite linda, céu de um azul lindo. O grupo se desfez, eu ainda passei na casa de IS pra fazer festa com os filhos dela e pegar minhas tralhas.

Tomei banhinho da felicidade, comi pão com linguiça e fanta laranja light (não tenho opinião formada sobre o sabor, mas dá pra beber). Sou apaixonada pelo gato de IS, o Neném. Um príncipe gato branco de olhos verdes, dengoso e cheiroso. Ela diz que ele é arredio e não gosta de visitas. De mim ele gosta. Peguei no colo, afofei, chafurdei, cheirei, cocei, beijei e ainda dei comida epra ele. Neném é meu amigo.

IS soltou os cães Nala e Léo pra eles me conhecerem. "Você tem medo? É só dar a ordem 'Não pula'". Rá! E que graça tem conhecer bichinho e não deixar eles se divertirem. Fiquei de joelhos pra eles poderem pular em mim à vontade. Ô, coisa fofa. Nala se jogou no chão oferecendo a barriga recém operada pra ganhar carinho. Léo pulou tanto que me arranhou. E quem gosta de bicho liga pra isso? Bissinho faz feliz.

Cheguei em casa depois das 11h, mooooorta de cansada e viva de feliz. Tomei banho, comi nem lembro o que e dormi. Vocês podem até não acreditar, mas juro que se tivesse companhia tinha tomado um banho quente, um dorflex, uma coca light e tinha ido pra quadra. Como todo mundo arregou, chapei até às11h da manhã seguinte.

Nenhum comentário: