Foi festa
Esse fim de semana não tenho programa. Sábado passado tive duas festas. À tarde fui no aniversário de 2 anos de Lucas, filho de Gibi. O balacobaco foi em uma casa de festas em Botafogo. Sentei com Gibi e comemos muitos salgadinhos, comemos o tal do strogonoff que se serve nessa ocasião, bebemos alguns chopes e comemos todos os docinhos que passaram.
Não lembro como surgiu o assunto, mas Gibi perguntou se eu ainda ia a sei lá qual lugar e respondi que não. "Porra, mas também algum dia tu ia ter que mudar. Tu tá velha pra essa vida". Respondi "que velha o que? sou uma jovem interminável". Nos olhamos segurando o riso por alguns instantes, até explodirmos em uníssono. "Piranha!". Gibi me conhece.
Quando o safado foi fazer social com os convidados, fui na "casa de bonecas" no segundo andar, onde Claudia tava com o Lucas. Tão fofo, ele gosta de brincar de bonecas, coloca no carrinho pra passear, passa roupa, faz comidinhas. Vai ser um ótimo dono de casa, disse Claudia, a orgulhosa mamãe.
Depois fomos pra uma sala de jogos e Gibi veio render Claudia. Quando chamaram pro parabéns Lucas não queria descer as escadas à pé e nem no colo do pai, mas aceitou ir no meu colo. Ai, que neném gostoso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário