sexta-feira, 9 de março de 2007

Vida difícil

Sabe aqueles dias que não começam bem e só pioram? Pois é, hoje foi um deles.

Eu tava tendo um sonho agradável e acordei com com o gatinho me arranhando. Na verdade o baby felino pulou em cima de mim e cravou as unhinhas finas de filhote nas minhas costas. Acordei no maior susto. Ele queria me acordar pra brincar.

Apesar de ter acordado mais cedo do que o planejado, consegui me atrasar. Saí de casa correndo e esqueci coisas que não deveria ter esquecido. O ônibus demorou e peguei engarrafamento. Cheguei no dentista com 30 minutos de atraso - só tinha horário pra remarcar a consulta pra daqui a uma semana.

Fui a um shopping próximo para trocar meus presentes. Só resta uma blusa que não consigo trocar. Na loja, não gostei de nada. Segui pra repartição, ônibus lotado e calor do caralho. Sujei minha blusa branca - odeio chegar no trabalho já com a roupa suja.

O resto do dia foi chato, arrastado, cansativo, aborrecido. À noite estava com os pés inchados e uma dor de cabeça do caralho. Procurei alguém pra tomar uma cerveja comigo e não havia companhia disponível. Em outros tempos teria ido sozinha, mas do jeito que ando com pouca sorte o chope ia estar quente ou aguado. Cá estou a blogar em plena sexta-feira.

Nenhum comentário: