terça-feira, 19 de junho de 2007

Meu Leitor Nº 1

Eu tenho alguns leitores fiéis e antigos. Emecê, Franco, Fernando e o Flávio, que ganhou otítulo de "Palahcinho do coração das Dons do circo", não é fofo?

Alguns desses leitores vêm e vão, somem por uns tempos, voltam. De todos os mais antigo e com quem sempre mantive contato acho que é o Betto. Não à toa, ele é meu Leitor Nº 1, mas não é que o safado outro dia cobrou o título?

Tô eu em casa de bode na sexta. Ia a uma festa com minha amiga Camila, mas minha mãe tava doente, eu tava cansada e bateu preguiça. No lugar de irmos à festa ficamos conversando no telefone por mais de duas horas. Conversa muito proveitosa, diga-se de passagem. Mas tamos lá, trocando decepções com o gênero masculino e comentando como nós somos espertas demais quando toca meu celular. Era um número de SP. Quem me liga de SP que não é Nathalia nem Gustavo? Esses eu conheço o número.

– Oi, muita cara de pau ligar a essa hora, né?
– Quem tá falando?
– É o Betto, seu leitor número um.

Desliguei com a Camila e conversei um pouco com ele. Nem lembrava ter dado me número pra criatura. Adorei a surpresa, alegrou minha noite. Pândego que é, hoje ele me madou um torpedo me chamnado de Saisha. Ei, é Shaisha!

PS. Meu Leitor Nº 3, também 011, ligou domingo à noite. Ah, já houve um outro leitor Nº 3, mas foi deposto. O Nº 2 também já não me lê mais e o assento está vago. Quem se habilita?

Nenhum comentário: