domingo, 8 de julho de 2007

Fim de semana idiota

Estou com dor no peito, dormi de mau jeito. Hoje passei o dia todo lendo, brigando com o computador e tentando escrever. Em alguns parcos intervalos comi lasanha, pizza, sorvete, bebi litros de coca-light e alguma cerveja. Falei ao telefone com amigos que me consolaram e juraram que não têm dúvida de que vou conseguir. Nara Frango debochou do meu projeto, como sempre, e me fez rir, como sempre. Acordei meio cedo e vou dormir tarde, como têm sido todos os meus dias idiotas.

Ontem fiz mais ou menos a mesma coisa, variando um pouco o cardápio. Comi um prato congelado de arroz, purê e tirinhas de carne com legumes à guisa de almoço e Cup Noodles na "janta". Ah, ontem não bebi cerveja. Fui ao mercado, consolei, via telefone, uma amiga que tá se separando e li muito. Também briguei com o computador e me chateei. Fui dormir triste e magoada, mas como sempre digo, de tudo na vida se tira uma lição.

Nunca mais faço isso de ficar o fim de semana inteiro em casa estudando direto. Não é produtivo e me deixa irritadiça. Não vale a pena, foi apenas um delírio. Foi um fim de semana bem idiota, mas ao contrário do que possa parecer, estou de bom humor e animada. Só não vou fingir que foi um fim de semana legal.

Nenhum comentário: