domingo, 30 de setembro de 2007

Como perder um cafajeste em algumas noites

Meu amigo Cafa ficou obnubilado com as 1001 idéias de sexo da revista Nova. Minha favorita é a da mulher que faz uma instalação amarrando o pau e o saco do cara com elásticos e fitas. Sensacional! A favorita do Cafa é a mulher que vem sibilando e se esfrega no corpo do cara como uma cobra erótica. Realmente, de dar medo.

Lembrei imediatamente dele quando li por causa de um outro post onde ele comentava as "dicas" de revistas femininas. Ele não havia nomeado a revista feminina, mas achei que remetia à Etiqueta Sexual de Nova, publicado na edição de agosto. Lá havia um cronograma de o que se pode fazer a cada encontro pra não espantar o bruto. Sensacional, meus amigos.

Eu adoro esses guias de como agarrar seu homem, sou leitora de Nova convicta e confessa! Lá aprendi que, no primeiro encontro, pode beijar no rosto e até dar um selinho e mostrar a tatuagem. Ah, tá, vou sair com um cara, mostrar minha tatuagem e dar um selinho, mas não vou dar beijo de língua. Claro, o caboclo nem vai me achar maluca. Agora, se ele não quiser mais sair comigo vai perder: no segundo encontro já pode masturbar o cara! Faz todo sentido, né? Sexo oral pode no quarto encontro, mas palavras picantes na cama só depois de um mês. Agora, calma aí minha gente, devagar com o andor que o santo é de barro: dar o cu e dizer "eu te amo" só depois de seis meses de namoro! Pois é, ainda bem que nos avisaram que relacionamento é uma coisa tão previsível, fixa, igual pra todo mundo e entre todo mundo, né?

Nenhum comentário: