domingo, 30 de setembro de 2007

Guia de Etiqueta Sexual das Donas do Circo

Acho que deve haver procura por esses "guias de etiqueta sexual": essa semana recebi uma pesquisa de uma outra revista feminina (assino a newsletter de todas) perguntando o que eu achava que podia e o que não podia numa primeira transa. Marquei "pode" em todas as opções, mesmo para o que eu não gosto ou nunca fiz.

Ai, eu hein. Cada um faz o que quiser, se, como e quando quiser. Se um dos dois se decepcionar a ponto de não querer mais sair... melhor: não ia dar certo mesmo porque eram diferentes demais, melhor assim, ninguém perde tempo. Que adianda eu fingir ser uma coisa que não sou?

Mas e aí, Cafa, tu que é todo caretinha, que acha da Etiqueta Sexual da Nova? Que tal publicar uma Etiqueta Sexual do Manual do Cafajeste? Nem te conto do Guia de Etiqueta das Donas do Circo.

Nenhum comentário: