quinta-feira, 27 de setembro de 2007

O mundo é estranho...

O Cafa confessou técnicas bizarras (que chocam até a mãezinha dele) pra fazer as moças, por ele taxadas de aproveitadoras, pagarem alguma coisa. Sinceramente, realmente vale a pena sair com alguém e fazer isso? Realmente dá vontade de beijar na boca alguém que você engana que esqueceu a carteira no carro pra descolar uma pipoca? Bom, cada um com seu cada qual. Mas também houve moças assumindo que vão ao banheiro sim quando a conta chega. Êita mundo estranho.

Isso me lembrou algumas antigas histórias bizarras. Tipo, uma amiga minha que o namorado não aceitava dividir a conta, ficava ofendidíssimo. Como já namoravam há algum tempo, ela parou de discutir. Claro, como nem sempre ele tinha dinheiro pra sair ela passava vááários sábados vendo televisão na casa dele, sentada no sofá com a família do bruto. Jura que ele acha isso melhor do que dividir a conta? Ela era minha amiga do tempo de colégio, perdemos contato, sei que casaram, mas não sei no que deu. Lembro quando ela contou isso, távamos num grupinho de meninas. Eu namorava na época e isso não era questão, um dia um pagava, depois o outro pagava. Já outra menina do grupo, uma das minhas melhores amigas, se sentia ofedida e sempre brigava pra dividir. Mas acho que pior era o caso da outra moça, cujo namoradinho da época também fazia o número do macho provedor, mas pior ainda, provedor orgulhoso. Quando não tinha dinheiro pra pagar a conta dos dois - o que era comum, já que éramos todos pós-adolescentes - ele não dizia que tava duro, inventava um motivo pra não sair. No começo do namoro ela achou até que ele enrolava ela, saía com outras meninas. Depois percebeu qual era o problema. Chato também, porque não falava a verdade? Não era melhor fazerem um programa barato, ficar vendo TV na casa de um dos dois ou deixar ela pagar o cinema do que nem se encontrarem? E vamos lá, haja dor de barriga, prova na segunda-feira, e sei lá mais quais desculpas. Tudo bem, não namoravam há muito tempo, espero que tenha parado com essa palhaçada.

Como sempre digo, tudo falta de noção. Pensando bem, acho que vou colar esse post no HTP, é o inverso do Palhaço Sovina, mas não deixa de ser palhaço. É o Palhaço Provedor.

Nenhum comentário: