sábado, 29 de setembro de 2007

Orgulho de amiga

Hoje fiquei conversando no GTalk com meu amigo Zander. Além de um projeto de blog, falamos de muitas coisas. Há um tempinho não parávamos para conversar. Tinha esquecido como ele é inteligente e divertido. Spamzeiro safado, me chamou de viada porque não tenho lido suas crônicas e me passou o link de duas. Caralho, eu não lembrava como ele escrevia bem, puta que pariu. Disse que ficou sem graça porque comentei que tenho orgulho de ser amiga. Mas sinto sim. Fico lisonjeada dele dizer que escrevo bem e se confessar meu fã número 2.

Nós conhecemos por blog, é claro, há cerca de um ano. Levei ele a uma festa com meus amigos terríveis, o coitado conheceu na mesma noite (e sobreviveu) Helga Valesca, Vicente Magno e O Orientador. Já ficamos bêbados juntos. Já passamos várias horas no GTalk e até já brigamos. Miguxos para sempre. Adoro ter orgulho dos meus leitores que viram meus amigos.

Olha só se não é para ter orgulho: Crônica do amor seco e O suor nosso de cada dia, nos dai hoje

Nenhum comentário: