sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Vatapá faz feliz

Hoje acordei cedo, mais do que gostaria, como sempre. O Gato Pipoca resolveu ter uma manhã do gato louco e saiu derrubando tudo em casa. Quando acalmei o felino sob ameaças de virar tamborim, o telefone começou a tocar. Pois é, né minha gente? Então tá. Levantei e desisti de dormir.

Dei uma ajeitada no esmalte das unhas, experimentei uns vestidos pra ir ao casamento de Adriana amanhã, concluí que não possuo uma bolsa de festa satisfatória e fui tomar meu café da manhã com mamãe. Eis que toca meu celular, era meu amigo GuetoBlaster.

– Tá na repartição?
– Não, tô em casa.
– Você pode almoçar hoje?
– Ai, não, preguiça. Você não me avisou com antecedência, a gente combina semana que vem.
– É que me deu uma saudade danada de você.

Desligamos, combinando pra semana seguinte.
Comichão, teu nome é Roberta.

– Oi, que horas você almoça?
– 1h.
– Não chego essa hora, você me espera?
– Espero.
– Oba! Vou tomar banho e tô indo. É que você me pegou de supresa.
– Eu sempre te pego de surpresa...
– Sim! Adoro supresa!

Chguei 1h40 e ele tava quase definhando de inanição. Comemos vatapá, coisinha leve, pra rebater a ressaca (dele) e animar minha sexta na repartição. Como diz minha amiga Camila, não existe nada mais gostoso no mundo do que comida baiana.



Meu amigo GuetoBlaster

Ele realmente sempre me pega de surpresa. Uma vez adentrou repartição me fotografando. Mendonça ficou boladíssimo. Outro dia me ligou depois de meia-noite: "Já tô de pijama!". Em 10 minutos troquei o pijama e ele passou pra me pegar. Tomamos uma(s) saideira(s). Adoro surpresas!

A gente só fala coisas non sense e sacanagens, mas nos divertimos juntos. Ele sempre me joga umas verdades na cara, daquelas que eu finjo que não sei. Ele é quase um filósofo, alguém que sabe viver, digamos assim. Como ele sempre diz, desistiu de entender as mulheres e se limita a amá-las. ;)

Semana que vem vamos reativar nosso projeto wannabe a youtube star. Vamos fazer os vídeos do cotidiano da estrela. Aguardem!

Nenhum comentário: