quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Sabem que estou muito melhor?

Saí muito fortalecida das duas últimas péssimas semanas. Amadureci um monte de coisas. Foram dias muito difíceis. A ansiedade com a seleção pro doutorado, minha mãe doente, pressão na repartição, problemas com O Bonitinho, TPM, fora os problemas de sempre. Tudo junto.

Ontem, na minha auto-análise, vi como misturei as coisas, como não soube lidar com situações que normalmente nem me abalariam, como perdi a linha por coisas que noutra ocasião valeriam uma gargalhada e, no máximo, um post intragável. Percebi como não consegui manter a perspectiva diante dos acontecimentos, como meu senso crítico, do qual me orgulho tanto, tava embotado.

Sim, eu tava carente e queria colo, eu tava na merda e queria ajuda, mas e daí? Isso é problema meu e eu que me resolva. Resolvi, como sempre.

Nenhum comentário: