quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Mudando de pau pra caralho

Tava conversando com um amigo agora. O namorado dele, 20 aninhos de pura travessura, loiraço-belzebu-surfista-lutador, foi morar no estrangeiro. Chato arrumar um caboclo com esses predicados e quando tá tudo no bem-bom o bruto se evade assim sem mais aquela.

Comentei que meu ex-marido lutava vale-tudo. Ele ficou maravilhado, trocou até o subject pra "Vale-tudo com Roberta" (meu amigo é muito criativo e seus e-mails me divertem) e especulou: "uau. devia de ser fogo puro". Expliquei que o que falecido tinha de gostoso, tinha de chato. Um dia ardeu. Tá, como ele era gostoso levou 10 anos pra arder, mas ardeu.

Nisso, resolvi alertar que praga de ex-marido pega (alerto todo mundo, é caso gravíssimo). "Quando fui embora ele disse que nunca mais eu ia encontrar outro homem que gostasse tanto de me comer como ele. Isso foi há 7 anos. Pois é."

Gente, no que escrevi "7 anos" caiu a ficha! Será que a maldição dura sete anos? Se for tá pra acabar em janeiro! Uhu! Eis que surge uma esperança no horizonte.

Vou perguntar à Nara. Ela sempre diz que estou sob uma maldição de sete anos de homem gordo, porque desde que separei do falecido, até pego uns caras sarados, mas sempre colo com uns gordotinhos. Logo eu que sempre digo que barriga eu tenho por dois, gosto é de tanquinho. Quem sabe as maldições estão todas expirando o prazo de validade? Ai, que bons auspícios 2008 me traz!

Nenhum comentário: