quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Por falar no assunto

Feriado passado, toca meu cel. Era uma outra Biba Amiga.

- Como é bom uma trepada bem dada, né? O humor fica melhor, a vida é mais bela. Ai-ai-ai. Era só isso que eu queria te dizer - desligou.

Tripudia bicha, tripudia.



Homem gay também é tudo palhaço

Como o mundo dá voltas, no dia seguinte a Biba Amiga ligou de novo. Tomou um perdido da Trepada-bem-dada e convocava minha companhia como suplente. Rá! Como sou facinha mesmo, fui. Ele sempre ri que eu nem faço doce. Mas, afinal de contas, ingresso pra área vip em show sábado á noite não se dispensa assim. Enchemos a cara de prosecuzinho e dormimos juntos bebinhos.

O bofe em questão é ex-namorado dele. Foi uma paixão instantânea e avassaladora. Meu amigo quase mudou de estado, mas brigaram e terminaram por telefone. Baixaria básica. Passados alguns meses e muitos outros bofes (sim, meu amigo é uma puta, ele mesmo reconhece), nada disso faz mais diferença e os dois são amigos. Eis que o Biba Toda-Boa veio passar o feriadão no Rio de Janeiro. Super gente boa e disponível, meu amigo levou o ex pra conhecer a cidade: flanaram por aí alegremente por dois dias. Jantaram fora na primeira noite e na segunda foram dançar. Pois é, acabaram se pegando.

Deu no que deu: no dia seguinte né que a Biba Bruta fez o número do desaparecimento?

Nenhum comentário: