quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

A outra aniversariante ou O sonho de Katilene

Quarta-feira, dia 14, eu tinha ido pintar as unhas das patinhas superiores e inferiores para o feriadão. Mônica, a dona do salão e responsável pela beleza das minhas delicadas mãozinhas, avisou “sexta é aniversário da Katilene, vai fazer 30 anos!”.

- E aí, Katilene? 30? Porra, num te dava nem 25. Que que cê quer de presente? – Perguntei.
- Só tem uma coisa que eu quero na vida e que eu peço a Deus todos os dias: ser selecionada para o Big Brother – disse com ar gravíssimo.
- Você se inscreveu?!
- Ela se inscreve todo ano – explicou Mônica, segurando o riso.

Katilene, a outra aniversariante do dia 16, é manicure assistente e completamente louca. Katilene tem mais ou menos 1,60, nem gorda nem magra. Evangélica, tem dois namorados e um cabelo loiro mal esticado que depõe contra a fama de sua empregadora.

Nisso, Mônica alfinetou “Mostra as fotos pra ela, Katilene” e piscou pra mim. Katilene mostrou as fotas. Meda. Ela estava de biquíni em todas. Quer dizer, em quase todas, pois em algumas ela tava era peladona, mostrando a exígua marca do biquíni. Em algumas ela estava em cima da moto, noutras na praia, deitada na beira da água e em outras na cama.

- Katilene, tu não ficou com vergonha de mandar revelar essas fotos?
- Eu não, o cara deve é ter feito umas cópias pra ele.

Isso que é auto-estima.

Nenhum comentário: