sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Tocobina

O Cafa esteve no Rio de Janeiro há um tempinho. Combinamos tomar uma cerveja e tudo. Mas, para não negar a fama de cafajeste, que eu digo que é mais pinta que a minha fama de mulherzinha intragável, ele me deu bolo. Mais! me deu tocobina. Pois é, o mulherio me invejou cedo demais.

Ele tinha combinado ir na Melt com os amigos e me chamou. Apesar de achar um lugar bizarro, a princípio topei. Só que depois lembrei da festa do Riocenacontemporânea para a qual eu tinha dois ingressos. Se eu tinha dois ingressos para a melhor festa da cidade naquela noite por que ia me enfiar numa boîte de playba? Liguei pro Cafa pra mandar a contra-proposta e avisar que ele era meu convidado na festa estranha de gente esquisita. Rá! Ele não atendeu o cel. Pior, me deu tocobina: tocava umas duas vezes e ele desligava. Mandei um torpedo ele não respondeu. Bom, vida que segue sempre e segui pra minha festa. Lá pra 1h30 da manhã pipoca um sms no meu celular: cadê você, tenho uma proposta pra te fazer. Na segunda-feira ainda disse que na iam faltar oportunidades de tomarmos uma cerveja juntos. Mais cafajeste impossível, né?

Tudo bem, vou a SP esse mês e ele vai ser redimir me levando pra tomar um chope.

Nenhum comentário: