quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Highliths

* No caminho pra Casa da Cachaça, um mendigo abordou Dona Mendonça. Mendonça foi ver o que tava acontecendo.

- Dá licença que eu tô conversando com a moça?
- Mas ela é minha mulher!

Mendonça ciumeeeento....


* No fim da noite, A Noiva lembrou de sua câmera digital rosa choque. Claro que ela sacou do instrumento para produzir fotitas. Olha, que disposição. Da lavra da moça, brindo vocês com o caleidoscópio abaixo.


* Todos os convidas elogiavam meu colar, presente de Danny, do Jardim Secreto. Eu ganhei e coloquei logo no pescoço, compôs muito bem com meu vestido verde.


* Também fazia muito sucesso a calcinha com estampa de "Área Vip", mas o hit era mesmo o livro "Como trabalhar para um idiota".


* Mas o fervo da festa foi o penteado de Vicente. No dia seguinte duas amigas vieram reclamar que eu não as havia preparado pro fato de Vicente-vem-dar-o-cu-pra-gente ser lindo. Ai, meu deus-que-não-exite, minha nossa-senhora-dos-pentelhos-grandes.


* Cacique Bukowski estava ligeiramente beligerante, digamos assim.


* A cara de A.P. Dick quando contei uma palhaçada recente. "Que feio! Que feio! Que feio... Não precisava". Nunca precisa, mas eles fazem, fazer o que?


* A leitora Marília, linda, que apareceu inadvertidamente. Adorei!


* Graciana, que saiu da toca e finalmente apareceu em um dos meus eveintos.


* O vestido tomara-que-caia de listrinhas vermelhas de Juliana.


* A bolsa com estampa de pimenta de Gisele. Sim, sou reparadeira.


Se eu lembrar de mais alguma coisa posto.

Nenhum comentário: