sábado, 9 de fevereiro de 2008

Segunda-feira de carnaval

Dormi até o cu fazer bico. Me ligaram ao longo do dia pra saber se eu ia nesse ou naquele bloco. Quero não, tá chovendo. Dormi tanto que ,Nara me ligou preocupada, ele achou impossível alguém dormir tanto. Que nada filha, é bom!

Narita ia pro Sambódromo e eu quase me animei. Quase. Lembrei do frio que passei na véspera e da cafonalha e desisti. Pelo que soube, ela e Vavs se esbaldaram.

À noite, parti para a Lapa para encontrar com O Bonitinho. Foi a única noite que não choveu e acho que todo mundo foi pra rua. Nunca tinha visto tanta gente na Lapa: ruas e bares lotados. Tentei uma mesa na pizzaria, mas era quase impossível. Só conseguimos sentar no anexo do Capela. Eu não gosto de lá, mas nas circustâncias tava valendo. E, de qualquer jeito, o bolinho de bacalhau do Capela é o melhor da cidade. Foi a melhor noite do carnaval.

Nenhum comentário: