quinta-feira, 3 de abril de 2008

É amanhã!

E aí, queridos, todos prontos e animados pra celebrar minha casa nova no meu Chope de Panela? Espero vocês a partir das 20h na Choperia Brazooka.


A lista

Preparei a lista de sugestões de mimos porque os próprios leitores/comentaristas pediram. São apenas sugestões e quem não quiser ou puder ou estiver duro ou sem saco de comprar algo ou simplesmente não tiver tempo nem precisa levar nada. Claro, eu vou falar "porra, nem um pacote de pregadores? Nem uma flanela ou pacote de perfex? Nem uma caixa de fósforos, seu safado?", mas tudo bem, a amizade continua a mesma.

Pra ser sincera, apesar de ter mania de arrumação, acho meio careta o negócio de lista. Tô falando isso porque tá rolando uma celeuma. Toda hora alguém me escreve perguntando como vai saber se alguém já comprou determinado item. Bom, quem tiver comprado ou pretender comprar algo deixa um comentário aqui ou me manda um e-mail. Eu apago da lista e republico. Simples assim, fácil assim.

Duas pessoas vão levar panos de prato, sendo que uma delas vai prometeu também um jogo de caneca de chope. Já saíram o pingüim de geladeira, o liqüidificador, o funil, o secador de saladas, o... ah, sei lá, esqueci. Ó, mas também acrescentei outros itens por sugestão dos leitores.


A repercussão

Uma amiga louca respondeu "Mas você quer uma casa inteira!". Não, maria-bó, não é pra vc me dar tudo. Escolhe uma coisa e avisa.

Outra respondeu que peço coisas que ela nem sabe pra que servem ou o que são. "O que seria um tapete pra frente da pia da cozinha? Forma de pudim? Você faz pudim?".

Pasmem: tapete-pra-frente-da-pia-da-cozinha é um tapete para se colocar no chão em frente à pia da cozinha!!!

Quando ao pudim, sim, o mundo é estranho e, se eu tiver vontade, sei sim fazer um pudim.

Nenhum comentário: