terça-feira, 28 de outubro de 2008

Na verdade

Na verdade

Meu mal é sono. Estou morrendo de sono e fico mal-humorada e com vontade de chorar. Tô com dor de cabeça de sono e não me conformo de vir para um lugar trabalhar se não consigo produzir nada neste horário: sou burra e tosca até depois do almoço. Não me conformo com um turno único de expediente ao qual todos têm que se adaptar. Meus olhos ardem e minha cabeça dói. Trinco os dentes de raiva e aí eles doem mais ainda e turbinam a dor de cabeça.

Já me acostumei a levantar cedo, mas não a dormir cedo. Raramente pego no sono antes de 2h da manhã, mesmo que deite cedo, mas o relógio toca todos os dias na mesma hora ridícula. Acordo antes do relógio todos os dias e não fico molengando na cama, mas me atraso porque sou lerda e burra e de manhã. Atraso mas não muito, tipo "em cima da hora", "se perder o ônibus fudeu", mas isso contribui pro meu péssimo humor, pois odeio fazer as coisas com pressa, mas também não gosto de chegar atrasada, daí fico estressada. Tomo banho chorando de pena de mim mesma por ter que levantar. Venho trabalhar todos os dias, com sono e ódio. Tenho fantasias que a repartição pegue fogo pra eu não precisar vir por uns dias e poder dormir em paz.

Depois do almoço sou outra pessoa. Depois que pago caro pra comer aquela comida podre e nojenta que me servem, acompanhada de uma coca zero e seguida de um café expresso... dou uma acordada. Na volta alguns sentem moleza, eu não, fico ligada e produtiva, afinal já passou do meio-dia e a vida começou. A vida antes do meio-dia é apenas um pesadelo, uma alucinação desagradável.

Nenhum comentário: