terça-feira, 7 de outubro de 2008

O mundo é estranho I

Eu recebo todo tipo de mensagem estranha, já nem estranho. Além dos e-mails dos leitores se identificando ou se indignando, há convites excêntricos, consultas
surpreendentes, pedidos inusitados... Pois é. Eis pipoca na minha caixa postal uma mensagem com o intrigante subject "questão relevante, relativa a primavera". Abri.

A cada começo de primavera faço algo muito importante: aparo os pentelhos. Mas esse ano estou pensando em radicalizar, tipo depilar a porra toda, ou melhor os pentelhos todos e os bagos tb. mas com aqueles cremes depilatórios que vocês meninas sacam mais do que nós, meninos.

pergunta: o que você acha da prática? bizarro, anormal, ok!, ou o que?

e qual a marca mais recomendado para tal procedimento?

Beijos.


Pois é, amigos deste blog, dileta audiência. Por que sou uma mulher livre, sem preconceitos nêgo acha que sou palpiteira em qualquer assunto e me perguntam todo tipo de coisa, inclusive algumas sobre as quais eu não tenho a menor idéia. Recomentei o uso de um creme depilatório para áreas sensíveis e ir com cuidado, testando antes em uma área pequena. Como não tenho bagos, não sei como eles vão reagir ao "procedimento".

Nenhum comentário: