terça-feira, 7 de outubro de 2008

A vida é bela, mas às vezes difícil

Pois é, a constatação de que embirutei não foi fácil. Estou um pouco desconfortável, me sentindo meio insegura. Espero acostumar. Acho que tive tanta febre naquela virose maldita que fiquei lesa. Lembro um dia que acordei e olhei pra parede e não sabia. Simplesmente "não sabia". Sequer formulava as questões de praxe, quem eu sou, onde estou, de onde vim, para onde vou. Eu não sabia nada, sequer conseguia me expressar em alguma linguagem. Nunca tinha experimentado tal sensação até então e confesso que foram alguns segundos intermináveis e bastante desagradáveis. Desde então tenho tido umas ausências e feito umas coisas sem sentido. Digamos assim, o mundo está mais estranho que o de praxe.

No fim-de-semana bati pino. Senti tanta dor, mas tanta dor nos dentes que tive uma quase-crise de choro porque não sabia mais o que fazer. Pra piorar, minha mãe teve um piripaque grave. Me ligaram e quase larguei tudo pra ir correndo pra casa dela, mas a verdade é que não ia adiantar nada. Eu tava fazendo compras e ia largar tudo e ir com a roupa do corpo, mas considerando o horário e distância entre os locais, eu ia levar umas boas duas horas até lá. Até lá, a velha já teria empacotado. Minha prima socorreu ela e ficou tudo bem, por enquanto. Claro que isso também foi péssimo e fiquei mais péssima ainda. Estragou meu fim de semana, que já não prometia ser dos melhores. Acabei não saindo pra lugar nenhum nem fazendo nada.

Nenhum comentário: