terça-feira, 28 de outubro de 2008

Por quê?

Por quê?

Infelizmente eu tenho essa mania babaca de ser educada, de nunca responder mal às pessoas e não fazer grosserias voluntariamente. Por mais que eu te despreze e pense que sua morte seria um ganho para humanidade, eu sorrio e digo "bom dia-boa tarde-boa noite-por favor-obrigada". Eu acho que ninguém tem nada a ver com a minha vida nem com o meu mau-humor, que o mundo é cão mas não precisa ser, então eu sempre sou educada e gentil. Outro dia uma nova cálega de trabalho disse que minha simpatia é desconcertante, e ela não estava de deboche. Outro colega disse que é engraçado eu chegar avisando que tô mal-humorada com o maior sorriso. Pois é.

Muita gente já me disse que se surpreendou ao me conhecer, pois aqui no blog sou tão mal-humorada e pessoalmente sou tão simpática, educada, gentil, generosa. Sim, babaca de merda. Já ouvi também que meu mal-humor professo aqui era pinta, pois sempre sou vista sorrindente e falante. É a vida, nasci pra sorrir, fazer o que. Guardo meu ódio, raiva, desprezo e nojo pra destilar aqui no blog. Afinal, o blog é meu e escrevo o que quiser. Vem aqui e lê quem quer. Quem não quiser ou não gostar que enfie o dedo no cu e rasgue, porque eu caguei. Pelo menos aqui eu falo o que tenho vontade sem escrupulos em ser educada e não ofender.

Nenhum comentário: