domingo, 2 de novembro de 2008

Piti

Dia desses tava com O Orientador na casa dele. Jantamos e depois fomos trabalhar no meu projeto de doutorado. Eu tava meio mexida, porque antes tinha sido a minha primeira sessão na terapia (sim, cansei de ser doida solta e procurei uma profissional qualificada que cobra por hora pra ouvir meus problemas e maluquices). Claro, também tava com sono. Ele esculhambou o projeto, disse que tava frágil, argumentação facilmente desmontável pela banca. Que pra história não passaria por causa do delírio documental deles. Fiquei tensa, pois eu não tenho tempo para refazer totalmente o projeto ou fazer nova pesquisa bibliográfica.

De repente, ele parou, me olhou e disse com olhar ao longe "Roberta, Roberta... você sempre com problema de tempo. Por que sempre em cima da hora? Por que não fizemos isso antes? Por que você nunca tem tempo?". Foi o que bastou pra eu desabar, começar a chorar, ter um chilique perfeito. Acabou a orientação e ele passou o resto da noite me consolando, porque eu falava e chorava desenfreadamente. Sabe quando a gente chora, baba, fala e gesticula descontrolada? Pois é.

Tempo....

Nenhum comentário: