quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

O mundo é estranho

Saí do hospital e fui almoçar no Spoletto. O mundo é estranho e eu conheço todo mundo. Muito estranha a sensação de conhecer todo mundo, sabe? Eu não sei bem de onde, mas TODO mundo que vejo na rua eu reconheço, só não sei de onde.

Almoçada, fui ao supermercado adquirir mais víveres. Na verdade, uma cota de lasanha congelada, coca zero e cerveja suficientes pro carnaval, tipo ração de sobrevivência. Comprei umas bananas, uvas e até um pedaço de melão, afinal, tô lelé, qual o problema de fazer coisas estranhas? Essa ida ao supermercado no meio da tarde foi reconfortante. Vi que tem muito mais gente muito mais lelé que eu. Todo mundo puxava conversa e ninguém falava nada que prestasse. O melhor foi uma senhorinha que em cutucou pra chamar a atenção pro corpo do cara que pesava as bananas: "sempre bem feito de corpo, não engorda. Lindo esse rapaz, olha que corpão! Não tem barriga não! Eu venho aqui por causa dele". Fui embora. Passei na farmácia pra comprar meu rivotril e o pessoal lá tb parecia mais biruta que eu. Reconfortante.

Como meus porteiros são incompetentes e não me arrumam uma faxineira, dei uma limpada melhor na casa (ai, como eu amo meu aspirador de pó vermelho!) e arrumei tudo pra bem-receber meus convidados de carnaval. Tentei, em vão, falar com o carnavalesco pra marcar de pegar minha fantasia. Fui a Copacabana alimentar os felinos e voltei. Não ia correr o risco de ser torturada outra noite à guisa de massa de pão e ter outro piripaque. A internet não funcionou em casa, depois de um mês que estive fora. Tomei meu comprimido e fui dormir cedo.

2 comentários:

Carrie, a Estranha disse...

Cara, supermercado e hortifruti é lugar bizarro! Sempre digo isso! Tipo: tudo bem a pessoa falar sozinha. O problema é falar sozinha do seu lado! Eu nunca sei se devo responder ou não - boa questão para Glorinha. Se a pessoa quer falar sozinha, quem sou eu pra me meter, né messss?

tanta gente toma rivotril q tenho até vontade de provar!

Bjs

Anônimo disse...

Roberta,

Spoleto é com um "t" só...
www.spoleto.com.br

Bjs!