quarta-feira, 25 de março de 2009

Dos meus exercícios

Mas até que tenho me saído bem em meus exercícios, tirando o de ficar com a boca fechada. Tenho andado beligerante, agressiva, mas por duas vezes olhei e pensei "estou perdendo a compostura, isso é desnecessário, não preciso disso na minha vida". Levantei, coloquei a bolsa no ombro e fui embora.

Quando eu conseguir ficar com a minha boca fechada, nem isso será necessário. Simplesmente não vou perde a compostura, porque vou cagar tanto para todos ao meu redor que não vou me meter em discussões ou impasses. Vou calar e fazer cara de paisagem. Vou voltar ao delicioso exercício de observar os sapatos das pessoas, muito mais divertido.

Sabe, não adianta discutir com um idiota. Um idiota não ouve. Ele finge dialogar, mas quer apenas reforçar suas convicções. Se prestar atenção no que você fala, é apenas para pescar supostos artifícios pra te desqualificar. Um ex-amigo meu dizia que sempre valia a pena a discussão, sempre valia falar o que se pensa, pois por mais que a pessoa discordasse, ia ficar pensando naquilo depois e poderia reavaliar sua posição. Nada! O idiota ouve tudo com o filtro da sua idiotice e só usa pra retroalimentar seus argumentos idiotas.

Vou voltar a me comportar como outrora, quando me perguntavam o que eu achava de fulano ou beltrano, disso ou daquilo, eu respondia "considero o corte de cabelo dele equivocado" ou "não posso levar a sério alguém que usa um sapato ridículo daquele" ou melhor ainda "se as roupas dele são datadas, imagina o pensamento".

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo plenamente que não vale a pena discutir com idiota. Idiota é idiota e ponto. Não vale gastar a saliva, melhor guardá-la para um uso mais racional, rsrsrsrs. O melhor é cagar e andar. Ah, adorei o lance de colocar a bolsa no ombro e vazar. Vou adotar. Beijo procê!

Ana disse...

POis é. E tem idiota safado, que é aquele que se aproveita do que vc diz pra te arrumar problema, gerar intriga, semear discórdia e quem sabe, te tirar uma grana.

Bjos

tunics disse...

ah, menina, no curso tem uma moça cuja família lutou na guerra civil espanhola. do lado errado. e confunde marxismo histórico com comunismo. e me olha com cara de tacho, pq é um absurdo eu não entender que os comunistas dominam o mundo. tipo olavo de carvalho pride. na boa? ouço e concordo. são 6 contra uma. perco mais nem um minuto do meu tempo com gente que acha que franco era só um governante injustiçado ou que o lula é comunista. exemplificando, desabafando, sei lá...

bjs

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


se vc falar mal dos meus lindíssissississimos sapatos-gays- tênis novos da pirelli vou ficar de mal

combinandinhos com tudo

bjim

chego aí dia 31, queria ficar em qualquer espelunca bem baratinha no centro, pra ficar pertinho de vc...

me dá uma dica?

vai ter show do arnaldo antunes no ccbb, às 18:30, vc podia nos pegar os convites, R$ 6,00, porfavor?

dizquesimdizquesimdizquesimdizquesimdizquesimdizquesimdizquesimdizquesimdizquesimdizquesimdizquesim

além disso, está na programação uma visita ao mam, pra conferir um remake modernóide, só pra não perder a mão nem o olhar

e ainda uma sessão baba-ovo no paço imperial, matar as saudades do velho papa burle, se tivesse um tempim a mais, ia lá no sítio na marambaia, mas é muito longe.....

me manda um email com teu telefone gata

e se prepara pra pista!!!

bjim

gigi