sexta-feira, 17 de abril de 2009

É sexta-feira...

E eu fiquei em casa.

Tinha uma festa, um convite pra beber com uns malucos divertidos e o convite pra acompanhar uma amiga no show do B'52. O negócio é que cheguei em casa com uma dor de cabeça do capeta, aliás, da TPM. Nem a academia fui, afinal, correr na esteira com a cabeça doendo não é exatamente uma boa ideia. Resolvi me poupar para as três festas de amanhã e não fui a lugar nenhum.

Pois é, meus amigos, às vezes é dura a vida de locomotiva social.

6 comentários:

L. disse...

Queria tanto ter ido ao show do B'52. Droga!

Ana disse...

Bet, vai no blog. É sério. Caí na besteira de divulgar o lance do filme, livre manifestação do pensamento e olha a merda.

Tem que avisar ao pessoal da FioCruz pra reforçar o policiamento e era bom vc avisar ao pessoal da imprensa tb.

Pqp...:-/

Helga disse...

Eu saí ontem é foi ÓTIMO. Conheci alguém bacana.

Roberta disse...

L.
outro amigo que foi disse que tava meio vaio.

Ana,
pois é, por isso só enviei pros amigos, nem postei aqui pra não encherem meu saco. Mas eles devem saber, sei lá.

Helga,
que bom, amiga!

Felipe disse...

Poupar-se pra 3 festas num sábado do jeito que tá o clima no RJ é válido, muito válido...

Ana disse...

Dei mole, não devia ter colocado no blog. Puta que me pariu.

Mas que venham.

Beijos