sexta-feira, 17 de abril de 2009

Presentes tardios

Ou Meus amigos meio lelés

Tenho recebido alguns mimos tardios pra minha casa que já não é tão nova. Sábado passado finalmente Alice me entregou meu pinguim (ai que vontade de escrever pingüim!) de geladeira. O pobre ficou empacotado um ano! Fofíssimo e fáxion, ele tem um topetinho loiro, o que lhe imediatamente lhe valeu o apelido de "Belo". Sim, Belo está em custódia aqui em casa, sobre minha geladeira frost free consul 300, aquela que me deu muita dor-de-cabeça, mas agora só me dá alegrias. Sim, querida, devo uma foto do Belo sobre a geladeira. Devo não nego, pago quando puder. Mentira, pago quando limpar a geladeira e obtiver a tampinha da bateria do celular, porque não tenho câmera.

Há mais um tempinho ganhei outro jogo de toalhas (pelaamordedeusquenãoexiste, não me deem mais toalhas, não cabe mais nada na gaveta). Volta e meia alguém aparece com um presente que tinha esquecido de me dar. Aliás, alguns dos meus melhores amigos nunca me deram o que prometeram: Nara ia me dar um jogo de roupa de cama, nem precisa mais porque também não caberia na gaveta. Mãe Camila ia me dar a louça, mas se até hoje vivi bem com dois pratos rasos e quatro de sobremesa, posso continuar assim, afinal, não recebo ninguém pra jantar mesmo. O Orientador ia me dar uma capa pro meu edredon. Humpf. Cadê? Tá certo que me deu uma TV de 29 polegadas, mas prometeu a capa de edredon...

Pois é, quanto mais amigo, mais safado.

2 comentários:

velhachata disse...

Vc sabe que até hoje a gente também ganha presentes? Depois de quase um ano morando aqui no ap novo. E também tenho amigos que prometeram mundos e fundos e nada. Até hoje espero meus copos de vinho - não aguento mais tomar vinho em copo de cristal para cerveja - jabá básico da Bohemia - que um dos meus melhores amigos ficou de dar. Tomara que ele venha aqui pra tomar vinho. Até hoje ele só veio tomar cerveja. Hehehe

Alice disse...

To quase indo dar uma faxina nesse Ap levando meu celular ou a camera emprestada da minha irmã (confesso, tb não tenho camera) pra ver se essa foto, sai... Me manda por email, pq Belo é chamarisco pros puliça! =P

PS: To nem aí pra reforma ortográfica, no dia da faxina levo uma lingüiça pro lanche kkkkk