domingo, 3 de maio de 2009

Relatório de pista

O feriado foi bem divertido, dormi e saí bastante, embora menos do que eu pretendia e gostaria. Ai, tava precisada.

Quinta-feira fui na festa de aniversário de um casal de amigos no Espaço Hombu. Foi divertido, mas era aquilo, festa de amigo, só gente conhecida e a maioria jornalista. Fui com a companheira Gisele e até o casal Mendonça compareceu. Bizarrinho tinha confirmado presença, mas não apareceu.

Enquanto tomávamos uma cervejota na porta encontrei meu amigo João Baptista, que tinha acabado um de seus Roteiros Geográficos. Você já foi? São maravilhosos, super indico.

Como sou uma estrela, mal cheguei a aniversariante me puxou. Queria me apresentar pra ma amiga que é leitora e fã ardorosa. "Já conheci o Mendonça e o Paulinho, seu negão gostoso!, meu álbum de figurinhas tá virando filme!". Super fofa, convidei para o chope de quinta.

Na saída da festa, fomos rebatar a larica no Barbieri. Lá encontrei uma amiga jornalista blogueira acompanhada de um palhacinho raivoso que outro dia, ao me conhecer, disse que queria ter uma faca para enfiar no meu peito. Desta vez ele estava menos beligerante. Aliás, tenho que escrever esta pro HTP.

6 comentários:

Aline disse...

Quanta deferência... também virei personagem do blog da ídola.. e com a mençao honrosa: super fofa. Super fofa e simpaticíssima é vc! Vou fazer de tudo para comparecer ao chopp de quinta.

Tati disse...

HAHAHAHAHA, jura que meu querido amigo já te disse isso? :)

Helga disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Helga disse...

Palhaço Chuck? Palhaço serial killer? Palhaço.. deixa pra lá.

Roberta disse...

Tati, ele foi muuuito grosseiro comigo qndo nos conhecemos. No dia Mendonça sussurou no meu ouvido "Vamos embora que ele vai te dar uma porrada e eu nem posso te defender porque ele vai chutar meu saco e tô com a bexiga inflamada.

Nem postei porque achei que ele queria era fama mesmo.

Helga, palhaço...

Helga disse...

Agora passou o calor do momento, mas deixe eu ler o post de novo.

Hmm sim sim, acho que seria Palhaço mal comido ou Palhaço frustrado, Palhaço sem resposta (do tipo que apela). Algo neste sentido. :D