segunda-feira, 25 de maio de 2009

Remendada

Depois do trabalho fui na dermatologista. Ela tirou alguns sinais vermelhos meus, vulgo hemangiomas. Eu queria tirar mais, mas ela só tirou três pra ver se faz queloide. Se não fizer, ela tira o resto. Também comecei a preparação da pele para o peeling. Daqui a pouco estarei descascada, além de remendada. Também estou fazendo depilação definitiva, o que me rende a virilha frita. No momento, a crise é grave, mas juro que renascerei mais linda ainda.

9 comentários:

Morango sem chantilly disse...

Uau! Momento mulherzinha da Roberta.

Juliana Pate disse...

Olha já fiz depilação a laser é bom pois os pelos demoram a crescer, mas demora um tempo até os pelos acabarem de vez...
O peeling é óooootimo!!! Faça! você fica com a pele de baby!

roberta carvalho disse...

Graciana, preparativos para meus 40 anos.

Juliana, vc fez laser ou eletrólise? Tô fazendo laser light sheer. Vou fazer o peeling e ano que vem um tal dum laser facial. Quero tudo!

Felina disse...

tb to me preparando pros meus 40, ta usando q creme pro preparo pro peeling? eu to usando neostrata, tem q ter preparo financeiro tb, o coisinha cara, já comecei a guardar dindin pro lifiting tb, as peitiolas eu já dei um jeito, ahahha, bjs!

Helga disse...

O termo melhor não seria recauxutada? :P (ou 'ch'?)

Putz, 40 já? Engraçado como quelóide só se descobre nessas, heheheh.

Peeling não é aquele que a face fica em chamas por dias? e trocando de pele como cobra?? Ok ok, o resultado é bumbum de bebê.. :D :P

E a depilação definitiva? Eu tinha ouvido dizer que os pelos continuavam nascendo só q bem fininhos e claros e tal.. Agora já está 100%?

Boa sorte com tudo. :)

roberta carvalho disse...

Felina, eu não quero nem saber, nem pergunto o preço e divido tudo em cheques até o fim da vida. Vejo quanto quero/posso gastar por mês com isso, daí vou pagando mensalmente, um dia ela vai dizer que a dívida acabou. Se eu morrer antes, azar o dela. Faço assim com a dentista tb. Rá!

Tô usando cremes sim. Um da Dermage e um da La Roche, além do filtro solar. Esses que quebram a firma, porque a farmácia não faz jogo comigo. :P

Helga, vai esculhambar o tratamento de beleza da tua mãe, palhaça.

Tenho 38 anos, faço 39 em fevereiro e resolvi começar a me cuidar mais desde o último aniversário.

Queloide não tem a ver com idade.

Sim, vou descascar a cara. Quem paga o tratamento sou eu, então ninguém tem nada com isso. Quem não gostar que não olhe. Te garanto que vou continuar linda e maravilhosa mesmo trocando de pele como cobra.

O que afina os pelos é luz pulsada. Mesmo há anos, com a eletrólise, os pelos deixavam de nascer. Faço com lightsheer e sim, eles vão deixar de existir por alguns anos. No futuro, qndo voltarem, faço uma nova sessão, mas não vai se preciso o tratamento inteiro novamente.

Váááárias amigas minhas fizeram e todas disseram que foi o melhor investimento de suas vidas. Ah, um amigo também fez o contorno da barba e ficou ótemo.

Alguns amigos e amigas minhas fizeram peeling também e todos disseram que fariam tudo de novo.

O passo seguinte será o laser pra acabar com os vincos ao lado da boca, os tais bigodes chineses.

Linda, linda, linda! Sou linda e vou ficar mais linda ainda.

Unknown disse...

rárárárá

esculachou a invejosa....

fica lisinha que é assim que eu gosto

lamo todinha

shshsh

bjims
gigi

roberta carvalho disse...

Gigi, lame nada!

Ana disse...

Só pelamordedeus, nada de praia até liberarem meeesmo, falou!
E manda ver! Meus 40 tou guardando pra passar 15 dias mto doida em Ibiza!!!! :-DDD