sábado, 30 de maio de 2009

Ressaca

Acordei agora com toda a ressaca do mundo. Na verdade, talvez, eu ainda esteja bêbada. Minha cabeça dói, meu olhos doem e ardem, estou meio tonta. Cometer excessos é uma delícia, mas no dia seguinte dá uma dor de cabeça...

Dormi maquiada e parece que todo o rímel, perdão, máscara preta passaram pra fronha que eu tinha trocado ontem. Pior que como queria ficar com olhos de boneca, tinha passado várias camadas da Volume Clubbing Ultra black Bourjois. Como diz a embalagem: "mascara intensité maximum. Dramatic look. Regard intense. Extreme volume. Ultra resistence". Pois é, vcs imaginam o estado da fronha branca.

A casa tava uma zona. Havia uma lata vazia de coca comum, chocolate quebrado em cima da mesa, a cobertura de sorvete aberta e uma pocinha de cobertura no chão, além de pingos na mesa. Pelo menos o sorvete voltou pro freezer. Quando estou bêbada esqueço que não sou magra e como.

Aliás, vou comer alguma coisa bem calórica pra rebater a rebordosa e deitar. Mais tarde, quando a ressaca passar, dou o relatório pormenorizado, mas adianto que a festa foi ótema!

9 comentários:

Vinicius disse...

Esses excessos ainda acabam contigo hein... Beijos e melhoras...

MarvinMep disse...

KKkKkK... a melhor frase: "Cometer excessos é uma delícia, mas no dia seguinte dá uma dor de cabeça..."

a vida é assim...

sérgio parquet disse...

Desde que uma alma abençoada inventou engov que não sei o que é ressaca. Campari + engov, minha combinação preferida.

roberta carvalho disse...

Vinicius, acaba nada.

Marcio Vinicius Pinheiro, como aprendi com Tio Guigo, quando as coisas não vão bem o melhor a fazer é se entorpecer.

Sérgio Parquet, sabe que comigo não faz efeito? Já experimentei um engov antes e outro depois e não mudou nada.

Unknown disse...

advil + eparema + passiflora (maracujina)

ums dose antes de beber, outra antes de deitar (se lembrar, mas deixa do lado da cama que lembra) e mais uma se acordar

vai que é certo

bjim

e não deleta mais meus posts maleducados

humpf!

bjims
gigi

quer namorar comigo?

nhamnhamnham

aH!

quintafeira conheci minha novanorinha, uma gracinha, só não tem nenhum juízo, nem tamanho


aiaiai


quequevemporai?

roberta carvalho disse...

Gigi, eu não namoro, sou biscate. :P

MarvinMep disse...

pelo menos, no dia em que eu resolver que vou me embebedar, já sei vários métodos de evitar os efeitos colaterais... :D

roberta carvalho disse...

Márcio Vinícius, OMEE é lúdico e educativo. :P

Carrie, a Estranha disse...

Acabou q não fez relatório de pista, né?