domingo, 3 de maio de 2009

Sexta-feira

Não lembro bem o que fiz durante o dia, mas acho que dormi e vegetei. Tava na pilha de sair, mas não encontrei companhia pra dançar, então aderi à quadrilha de mulheres loucas que ia para a The Maze. Madame S. passou pra me pegar e fomos buscar Eugenia em casa. Após uma rápida parada, partimos pra pista lindas, maquiadas e alegres. Como disse Eugenia quando telefonei pra avisar que ia junto "Claro amiga, você não pode ficar em casa, tem que espalhar sua beleza pelo mundo".

Chegamos cedo, mas já tava cheio e logo ficou lotado. Muita gente bonita, muita gente divertida e alguns conhecidos. Havia uma amiga de uma amiga fazendo aniversário e, claro, fizemos algumas novas amizades. Eu já tinha ido lá duas vezes com amiga Stella, mas tá bem diferente.

Eugenia, que parece até uma candidata a vereadora em campanha de tanta gente que conhece, tem uma mania feia de me apresentar pra todo mundo como "essa é minha amiga Roberta, ela é jornalista e edita um site chamado Homem é tudo palhaço". Sabe como é, Às vezes, é melhor abafar o caso. Ela me apresentou pra dois palhacinhos amigos.

"Você não é amiga também da Graci? Você não tava na festa Canibal? Lembro de vc de lá". Cagalho, que memória! A festa foi no Cine Glória, que é bem escuro e eu cheguei já tarde e bêbada (foi neste dia que não consegui tirar a bota e meti a tesoura). Bom, ele foi gentil e não citou meu estado alcoolico.

Já o outro palhacinho amigo dela garantiu seu lugar no picadeiro. Em breve, no HTP.

Foi uma noite agradável, surpreendente e auspiciosa. ;)

2 comentários:

Eugenia disse...

hahaha! amiga! i love you! nada como sair na night com vc.
escuta, prometo q na próxima vez só conto q vc faz o blog qd te apresentar p alguma amigA.
realmente, no caso dos palhacinhos é melhor guardar essa info para um momento crucial, mais tarde. haha.
um beijo, tá? craaaazy pra chegar a quinta!

Roberta disse...

Eugenia, pois é, afinal depois eles aprontam e eu fico constrangida de postar por ser seu amigo. :P

Também tô doida que seja quinta!